Não é segredo, não!

213befa5bbade8106fa0b5814fedfeb1

Eu acredito na Lei da Atração. Muito. Procuro seguir os princípios todos. Muitas vezes ouvi que na verdade nem preciso acreditar nela, porque ela não depende da minha crença para continuar existindo e atuando. Concordo. Acontece que, às vezes, surge diante de nós uma prova inegável de como o lance todo funciona muito melhor quando trabalhamos a favor dela e é impossível não ficar boquiaberta.

Duas pessoas conversavam, uma defendendo a lei, a outra dizendo que aquilo tudo era bobagem. Não interferi, não opinei, apenas ouvi, pois seria mal educado me enfiar na conversa, mas ao mesmo tempo não havia como sair do local onde estávamos.

Conheço um pouco as duas pessoas, mas não sabia de suas crenças. Mas a diferença entre as duas é gritante. Diferença de atitude, de prosperidade, de perspectiva de vida. A forma de encarar a vida é evidentemente diferente também.

Quem vive de acordo com a lei e utilizando-se da boa frequência a seu favor o faz de forma impressionantemente eficaz e próspera. Quem não acredita, classifica como bobagem e desdenha, colhe os frutos. Frequência errada, meus amigos.

É exercício diário esse ajuste de frequência. É algo que trabalhamos sem parar, até que passamos a fazer sem pensar, naturalmente. O Universo responde prontamente, com sintonia, sincronicidade e amor.

Manter a vida organizada transmite ao Universo a frequência da organização, e recebe isso de volta. O caos nos desequilibra, enquanto quando o nosso redor está confuso, a vida se torna também confusa. É a Lei. É física.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s